PICANTES

Valquíria Nascimento contou sobre racismo que sofreu em lojas e explicou como o filho, MC Kevin, revidava: “Derrubaram a loja”

Publicados

em


Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, revelou em entrevista ao Podcast Sem Limites alguns episódios de racismo que sofreu, e comentou como o filho lidava nesses momentos. Ela comentou que ambas as vezes foram em lojas de marcas caras, em que os vendedores a desrespeitaram por ser negra e acharem que fosse pobre.

“Tem uns dois ou três meses atrás que entrei em uma loja de marca para comprar uma bolsa para mim e ninguém me atendeu. Todo mundo olhando e aí veio uma menina muito simples. Eu ia comprar dois vestidos e uma bolsa. Saí da loja e contei o que aconteceu para ele [MC Kevin]. Ele falou: ‘Ah é? Amanhã vou lá na loja’”, contou ela.

“Quando ele chegou na loja todo mundo foi atender. Ele perguntou: ‘Quem é fulana de tal?’ Aí a menina falou: ‘Sou eu’. E o Kevin disse: ‘Quem vai me atender é você, porque ninguém aqui atendeu minha mãe ontem’. E aí foi ele, o Caio Black e o meu artista, o FK, e derrubaram a loja. Compraram tudo que tinha. A menina começou a chorar, porque ela iria ser mandada embora. Era o último dia dela porque ela não tinha batido a meta”, concluiu Valquíria, que ainda comentou sobre outro episódio parecido que sofreu em uma loja de móveis.

Valquíria Nascimento fala sobre racismo

Fonte: Reprodução/ YouTube

Simaria comemorou o aniversário da filha, Giovanna, nesta sexta-feira (30). A cantora compartilhou nas redes sociais alguns momentos da festa de 9 anos da menina. A cantora também tem um filho caçula de 5 anos, o Pawel, fruto do casamento de 14 anos com Vicente Escrig.

Leia Também:  Irmã de Gracyanne Barbosa exibe novo visual em vídeo ousado: “Cabelinho novo”

LEIA MAIS:

Pocah relata que seu novo clipe foi censurado no YouTube e lamenta: “Por que eu não posso falar disso?”

Ítalo Ferreira afirma que tem interesse na ex-BBB Juliette: “Gostaria de conhecê-la”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA