Geral

CORONAVÍRUS: Em Cuiabá criminosos são libertados de presídio para não serem infectados

Publicados

em

A pandemia  que vem se agravando nos últimos dias,  fez com que a justiça ordenasse a libertação de vários presos,  inclusive de alta periculosidade, com o intuito de  conter a proliferação do coronavírus nos presídios.

A justiça entende que .liberação dos presos se faz necessária, pois se houver uma propagação muito veloz da doença dentro dos presídios, agravaria a já caótica situação do Sistema Único de Saúde (SUS). Os reeducandos  estão sendo soltos dentro dos ditames legais.

A população deve redobrar os cuidados com sua própria segurança, pois a criminalidade deve subir nos próximos dias, diante do caos financeiro e social causado pela pandemia  e se agravando mais pela presença nas ruas de criminosos de alta periculosidade recém libertados.

O vídeo a seguir mostra os famíliares  comemorando a soltura dos criminosos em frente a Penitenciária Geral do Estado (PCE) : veja a seguir.

Leia Também:  Narração de Xô Dito é destaque nacional
Propaganda
3 Comentários

3 Comments

  1. Sérgio Luiz disse:

    Sou totalmente contrário a essa atitude. A população além de se preocupar com a pandemia ficará mais exposta. A nossa valorosa polícia militar além de ter que se ocupar da ordem pública nesse momento difícil estarão sobrecarregados.

  2. FRANCISCO DE MELLO disse:

    Quero entender como o vírus vai entrar lá dentro se não houver visitantes????
    É mais fácil os ex-detentos correm mais risco aqui fora, do que lá dentro.
    Ou estou enganado????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA