GASTRONOMIA E TURISMO

‘Vem de Bolo’ faz live para ensinar receitas de Ovos de Páscoa

Publicados

em

A Páscoa está chegando e pode ser uma ótima oportunidade de aumentar a renda dos confeiteiros. Por isso, Vem de Bolo, marketplace que conecta doceiros ao consumidor final, fará uma live para ensinar duas receitas incríveis.


“Vem de Bolo é uma startup da Nestlé e nós estamos muito empenhados com o oferecimento de diversas formas de treinamento e certificações para os confeiteiros para que eles possam crescer e atingir cada vez mais clientes, fortalecendo o empreendedorismo”
, explica Bruno Oliveira, Head de Inovação e Novos Modelos de Negócios da Nestlé para a Rede Food Service.

 

Na live de Vem de Bolo, Fofuxa vai ensinar a receita do Ovo de Páscoa de Ganache de Chocolate, que é um grande sucesso da confeiteira, e a do Ovo de Páscoa Mousse de Leite Ninho, que é certificado pelo time de Receitas Nestlé.

Fofuxa é formada em Pedagogia e Jornalismo, com especializações nas áreas de comunicação, educação, segurança pública e marketing. Com a pandemia, ela precisou se reinventar e resolveu investir na área da confeitaria, colocando a mão na massa.

A live também é uma oportunidade para quem ainda não é confeiteiro abrir novas frentes de trabalho e para quem deseja aprender novas receitas para fazer uma surpresa para quem mais ama na Páscoa.

 

Serviço

Data: 15/03/2021

Horário: 19h

Onde: @vemdebolo_oficial

www.vemdebolo.com.br

 

Sobre Vem de Bolo

Vem de Bolo é o primeiro marketplace de bolos no Brasil. Ele conecta o consumidor com centenas de confeiteiros e confeiteiras independentes, que cozinham com muita paixão pelo que fazem.

 

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países com 308 mil colaboradores. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços com mais de 2000 marcas. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA