POLÍTICA MT

Vereador de Cuiabá ingressa no PTB

Publicados

em

Da Redação

adevair.jpg

“Estou em casa, me sentindo a vontade em filiar ao PTB. Vou continuar defendendo os servidores públicos. Fiscalizar os bairros, colher as demandas da população e trabalhar em prol do social, independente do partido”, é o que declara o vereador Adevair Cabral (PSDB) nessa terça-feira, 10, após anunciar que nesse sábado, 14, será a sua filiação ao PTB.

Em seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Cuiabá a sua migração ao Partido da Social Democracia Brasileira, foi a convite do ex-governador Pedro Taques, mas, disse que ao longo desses anos não conseguiu se adaptar e por isso aceitou o convite para fazer parte de outra agremiação política.

“Quero agradecer todos os dirigentes do PSDB. Entrei no partido por meio do convite do ex-governador Pedro Taques quando ele ainda fazia parte. Durante esses anos não me adaptei muito bem e não tenho do que reclamar. Estou saindo porque agora pertenço a outro grupo político, vou me filiar ao PTB que pertence ao nosso presidente estadual e ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, uma pessoa que eu considero muito amiga, e também está o presidente da Casa de Leis, Misael Galvão (PTB). Estou me sentindo em casa”.

Leia Também:  Análise em laboratório encontra até 45 mil bactérias e 9,7 mil fungos em latinha de bebida

Em seu terceiro mandado como vereador de Cuiabá, disse que estará na disputa das eleições 2020. “Nessa quarta eleição pelo PTB, vamos lançar uma chapa completa com aproximadamente 38 candidatos, e esperamos eleger de três a quatro vereadores, assim, como apoiar a reeleição do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA