POLÍTICA MT

Vereadores aprovam projetos que movimentam calendário oficial da Capital

Publicados

em

Câmara Municipal de Cuiabá

Os vereadores por Cuiabá apreciaram quatro matérias durante as sessões ordinárias realizadas nesta terça-feira, dia 18. Na primeira plenária, os projetos foram aprovados por maioria dos votos em primeira votação, e na segunda passou por votação final.
A pauta trouxe cinco projetos, mas o vereador Adevair Cabral (PMDB), primeiro secretário da Casa de Leis, optou por retirar o projeto de sua autoria.&nbsp
Em contra partida, um requerimento de regime de urgência, com 21 assinaturas, garantiu a inclusão de uma matéria de autoria do vereador Marcrean Santos (PRTB)
Dentre os projetos aprovados, dois são de autoria do vereador Toninho de Souza (PSD). O primeiro “institui no calendário oficial de Cuiabá o mês de outubro como sendo o ‘mês da prevenção da saúde vocal e auditiva do professor’”.
O outro, por sua vez, “institui a semana de sensibilidade à gestacional e neonatal”.
Também foi aprovado um projeto proposto pelo vereador Chico 2000 (PR), o qual “institui no calendário municipal de datas especiais do município de Cuiabá o dia do Empresário Contábil”.
Já o requerimento apresentado pelo vereador Marcrean e subscrito por Lilo Pinheiro (PDT), foi aprovado por unanimidade, visa denominar área de terra situada no Jardim Leblon, localizada entre as ruas Militar e Couto Magalhães, que passa chamar Praça Firmino Pinheiro.

 

Leia Também:  Cidades de MT implantam toque de recolher e barreiras sanitárias

 

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA