Geral
Vidente prevê mais mortes no mundo dos famosos em 2020


Por:
Um vidente convidado do programa Superpop, da RedeTV!, prevê pelo menos sete mortes de artistas famosos em 2020. De acordo com Robério de Ogum, nomes da televisão e jogadores de futebol estão na lista.
“É um ano muito complicado para o meio artístico. Nós vamos perder quatro grandes comunicadores brasileiros, vamos perder três atrizes muito conhecidas, dois atores muitos conhecidos. É um ano muito tenso”, disse o vidente em entrevista para a apresentadora Luciana Gimenez.
De acordo com Robério de Ogum, a sua previsão inclui “gente que marcou na história da televisão brasileira”. As afirmações do médium deixaram a apresentadora do Superpop bastante preocupada. Contudo, ele continuou: “Nós vamos perder este ano os três grandes jogadores que brilharam no mundo. É um ano muito difícil. Nós vamos chorar muito”.
O vidente salientou que apesar do fato de que muita gente vai morrer em 2020, o Brasil dará adeus a nomes importantes do esporte. “Foram aplaudidos pelo mundo e que fizeram sucesso aqui, serão três”, afirmou.
Robério de Ogum prevê morte de ex-presidentes
Recentemente Robério de Ogum concedeu uma entrevista para a revista IstoÉ, onde deixou clara a sua previsão de que dois ex-presidentes podem deixar o Brasil em 2020.
“Dois ex-presidentes vão morrer em 2020”, disse a revista.
Ele ainda falou da situação política do país para o ano que vem: “Teremos um ano cheio de sacrifícios para os brasileiros na economia. Será o verdadeiro ano da revolução e da cassação de poderes, com muito peso para as questões de Justiça, conflitos entre as instituições e mudanças de comportamento na sociedade”.
Ao avaliar o governo Bolsonaro, ele foi categórico: “Espiritualmente agoniado e afoito. Ele puxa negatividades do nada. Vejo pessoas como o Marco Feliciano rezando sem sucesso. Se o presidente se equilibrasse, as coisas funcionariam. Mas ele sofre de muita falta de paz de espírito”.
No ano passado, Robério de Ogum disse que o Brasil perderia um importante apresentador em 2019. Em novembro deste ano, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico e faleceu.


-
POLÍTICA MT6 dias atrás
TRE nega autorização para vereador bancar times em Cuiabá
-
ECONOMIA6 dias atrás
Fiagril apresenta relatório de sustentabilidade com metas e ações socioambientais
-
POLÍTICA MT6 dias atrás
Justiça não vê uso da máquina e descarta cassar vereadora de VG
-
MUNDO5 dias atrás
‘Pensei que me matariam’: a história do 1º gay a sair do armário no Catar
-
POLÍTICA MT6 dias atrás
Emanuel anuncia conferência “técnica” para debater VLTxBRT
-
MUNDO5 dias atrás
Alemanha anuncia escassez de gás russo e pede que cidadãos economizem
-
POLÍTICA MT5 dias atrás
AL projeta que RGA de 2022 chegará até 13% para servidores do Estado
-
Geral6 dias atrás
Cuiabáconvoca professores e técnicos aprovados em seletivo