Geral

Vídeo mostra homem agonizando vítima do novo Coronavírus (COVID-19)

Publicados

em

Arquivo

Um vídeo mostra um homem agonizando devido aos efeitos dos sintomas do novo Coronavírus (COVID-19). Nas imagens é possível ver um paciente deitado com uma máscara descartável, tossindo e se contorcendo de dor.

Dados oficiais do Ministério da Saúde confirmam no Brasil 428 casos e quatro mortes, todas no estado de São Paulo. Outros 11.278 casos suspeitos estão em investigação

Os sinais e sintomas do coronavírus são principalmente respiratórios, semelhantes a um resfriado comum. E podem, também, causar infecção do trato respiratório inferior, como as pneumonias. No entanto, o coronavírus ainda precisa de mais estudos e investigações para caracterizar melhor os sinais e sintomas da doença. 

 Os principais são sintomas conhecidos até o momento são: febre, tosse e dificuldade para respirar. O Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/2019 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de coronavírus (COVID-19).

Veja o video

Leia Também:  Sean Connery, ícone do cinema e 1º James Bond, morre aos 90 anos
Propaganda
1 comentário

1 comentário

  1. Arthur Garrigos disse:

    Esse aí nao é por conta do coronavirus não, é por conta do gás sarin lá no iran, no fundo do video tem um sotaque iraniano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA