MANCHETE

Vídeo mostra homem tentando matar mulher com ajuda da mãe

Publicados

em

Vídeo mostra o desespero de mulher tentando se livrar de marido para não ser morta a facadas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (01), no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. A vítima foi esfaqueada na barriga.

As imagens foram divulgadas pelo site Veja Bem MT e mostra a mulher aos gritos tentando se livrar do agressor, que está com uma faca nas mãos. Ao presenciar as agressões contra a vítima, os vizinhos acionaram a Polícia Militar.

A mãe do suspeito também aparece nas imagens, puxando a vítima pelos cabelos. Após a discussão, ela tentou sair da casa, mas acabou sendo impedida pelo suspeito, que continuava a fazer ameaças com a faca.

A Polícia Militar chegou ao local e fez a prisão do homem. A vítima sofreu ferimentos na barriga e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde.

O caso foi registrado pela PM e encaminhado à Polícia Civil, que fará as investigações necessárias. O estado atual da vítima não foi informado.

Leia Também:  JOGADORA DE VÔLEI MORRE APÓS BATER CARRO CONTRA UM CAVALO EM SÃO PAULO

Fonte: Folha Max

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA