ECONOMIA

Vídeos mostram detalhes do processo de manutenção do primeiro Boeing 727 da ASAS

Publicados

em


source

Contato Radar

Vídeos mostram detalhes do processo de manutenção do primeiro Boeing 727 da ASAS
Calebe Murilo

Vídeos mostram detalhes do processo de manutenção do primeiro Boeing 727 da ASAS

A mais nova companhia aérea brasileira está cada vez mais próxima de alçar voos com seu primeiro Boeing 727-200 em configuração cargueira. O trijato, de matrícula PR-IOC, quem operava anteriormente nas companhias RIO e Sideral está passando por processos de manutenção no Aeroporto de Curitiba, estado do Paraná.

Nos últimos dias, conforme noticiado primeiramente pelo Contato Radar , a aeronave passou por uma série de testes de motores que duraram cerca de 4 horas, realizados na pista auxiliar do Aeroporto Afonso Pena (CWB).

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Os testes realizados com o avião, fazem parte do processo de despreservação, devido ao longo tempo em que o mesmo ficou fora de operação. Em breve, o jato deve decolar rumo à São José dos Campos (SJK), onde realizará manutenção “Check C” e receberá as cores da ASAS.

Você viu?

A companhia, que fez sua primeira aparição durante uma transmissão realizada pelo Teaching For Free , está produzindo uma série de vídeos em parceria com o canal mostrando o processo de “renascimento” de seu primeiro Boeing 727. Os primeiros dois episódios já podem ser visualizados.

Episódio 1

Episódio 2

https://www.youtube.com/watch?v=34bapQIA3mw

O post Vídeos mostram detalhes do processo de manutenção do primeiro Boeing 727 da ASAS apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA