CIDADES
Vistoria técnica define programação e Mutirão da Limpeza é levado para o bairro Porto


Em vistoria técnica realizada nesta quinta-feira (12), a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) definiu que o bairro do Porto receberá todas as ações do programa Mutirão da Limpeza. A programação de trabalho montada para a comunidade já foi iniciada na manhã desta sexta-feira (13) e segue até o sábado (14).
Conforme o planejamento, mais de 200 operadores de limpeza estão distribuídos pelas vias e equipamentos públicos. Durante os dois dias, são executados serviços como varrição, pintura de meio-fio, poda de árvores, roçagem, manutenção na iluminação pública, eliminação de bolsões de lixo e cata-treco.
“Estamos com toda a equipe de operação concentrada no Porto. Em todas as vezes que o mutirão foi levado para um bairro, a determinação do prefeito Emanuel Pinheiro é que seja levado todo nosso aparato de trabalhadores e maquinários e atender o local de forma completa”, explica o diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite.
VISTORIAS TÉCNICAS
Buscando melhorar o atendimento das comunidades da Capital, a Limpurb adotou como estratégia a realização de vistorias técnicas nos bairros atendidos pelo programa Mutirão da Limpeza. A medida é efetuada todas as quintas-feiras e já foi colocada em prática no bairro Novo Terceiro, na região Oeste, e no Pascoal Ramos, localizado na região Sul.
Elas ocorrem contando sempre com a parceria da Secretaria Adjunta e Relações Comunitárias (Sarc), dos administradores das Regionais, e das Associações de Moradores. O procedimento tem como objetivo levantar, de forma completa, as demandas relacionadas aos serviços executados pela empresa pública, tornando mais efetivo o trabalho para solucioná-las.


-
CIDADES2 dias atrás
Fórum Sindical de Cuiabá comemora concessão de RGA de 12,47% e afirma: “Respeito com o funcionalismo público”
-
MUNDO6 dias atrás
Quem é o promotor paraguaio que investigava PCC assassinado em lua de mel
-
CIDADES6 dias atrás
Preso por tráfico em MT, irmão de ex-deputado tem HC negado pelo STF
-
CIDADES5 dias atrás
TJ mantém multa de R$ 50 mil em grevistas por fechar ruas do Paiaguás
-
POLÍCIA5 dias atrás
Ônibus pega fogo após curto-circuito na partida
-
CIDADES6 dias atrás
Justiça manda quilombolas saírem de “Lagoa Milagrosa” em MT
-
MANCHETE5 dias atrás
Pescador faz armadilha para peixe e “pega” corpo com pés e mãos amarrados
-
POLÍTICA MT6 dias atrás
Moradora do Alphaville e com salário de R$ 34 mil, coronel tenta Justiça gratuita em MT