Geral
Viviane Salvetti é alvo de colunista do UOL


Em sua coluna no UOL, Leo Dias fez duras críticas ao recém-lançado Lip4Slim, batom capaz de auxiliar no emagrecimento. Sem checar as informações sobre o produto, o jornalista ainda acusou o laboratório VS Lab, onde a empresária Viviane Salvetti é uma das sócias e criadora do produto, de estar sendo investigado pelo Ministério Público por uma denúncia de um consumidor. Alguns nutricionistas também entraram na mesma onda e postaram o assunto em redes sociais com acusações falsas e por isso irão sofrer processo. “A matéria não passou de inúmeros desentendimentos, a começar pela denúncia que foi realizada por uma pessoa mau intencionada que sabia do batom antes mesmo dele ser lançado e por isso fez uma acusação falsa ao MP dizendo ter passado mal ao usá-lo. Inclusive esse assunto já foi resolvido pelo nosso departamento jurídico meses antes do produto entrar para o mercado”, comenta Viviane. A empresária ressaltou ainda que uma outra empresa dela encomendou inicialmente o primeiro lote do batom para ações de marketing, cuja embalagem continha uma rotulagem errada e, por esse motivo, teve que ser retirada do mercado, porém o produto em internamente segue intacto.
Para esclarecer sobre o assunto, que repercutiu em diversos portais, Viviane realizou uma live ontem (14) com diversos profissionais de saúde para comentar e informar sobre as propriedades do Lip4Slim e tirar todas as dúvidas pertinentes ao produto.
A transmissão teve a participação do sócio-investidor Kaisser (como é conhecido no mercado), do fisioterapeuta Dr Hugo Andrade, sócio e criador adjunto do batom, a professora e esteticista Rosangela Robledo e a Dra Marcia Pedrilli, que é fisioterapeuta e esteticista ortomolecular. Para representar o laboratório juridicamente também participou da live a advogada Vanessa Araújo.
Kaisser, que foi o primeiro a dividir a live com Viviane, disse que já estava preparado para o que viria após o lançamento do batom e que produtos altamente tecnológicos não são fáceis de serem aceitos. “Tudo o que é disruptivo, ou seja, fora do convencional, tira as pessoas da zona de conforto e as fazem pensar. As pessoas julgam o que elas conseguem entender”, comentou.
Em seguida, Rosangela Robledo explicou sobre como Lip4Slim reage quando entra em contato com a mucosa labial de forma a alcançar os efeitos esperados. Já Hugo Andrade explicou sobre os diversos efeitos que podem ser esperados com o batom e que cada pessoa terá uma resposta particular após o uso dele.
A Dra Vanessa enfatizou sobre o porquê da facilidade dos ataques on-line. “A pessoa que está atrás de uma tela se acha numa terra sem lei e essa é uma falsa sensação. Temos o direito de nos expressarmos, porém não podemos ofender”, ressalta.
Por fim, a Dra Marcia Pedrilli explicou que os ativos presentes no batom não são surpresa para as áreas de estética e endocrinologia como inibidores de apetite e redutores de gordura. “Há muitos anos esses ativos são administrados de forma sublingual e agora com o batom passarão a ser usados via mucosa labial e essa será uma forma diferenciada de obter resultados também eficientes”, concluiu.
A live, que era para durar apenas uma hora, durou três e teve grande repercussão. Ao final, Viviane recebeu inúmeras mensagens de carinho de seu público, apoiadores, influencers e profissionais de saúde.
Assessoria de Imprensa
Marcia de Oliveira – 11 99449-6620


-
JUDICIÁRIO MT6 dias atrás
Instalação de elevador traz acessibilidade ao Fórum de Barra do Garças
-
MUNDO5 dias atrás
No último dia no poder, governo das Filipinas manda fechar site de jornalista vencedora do Nobel da Paz
-
POLÍTICA MT6 dias atrás
“Cumpre o que fala”, diz prefeito sobre gestão estadual
-
POLÍTICA MT5 dias atrás
Deputado minimiza ‘pressentimento’ de Bolsonaro
-
MUNDO6 dias atrás
Como ‘flutuação suja’ ajuda Peru a manter moeda estável e segurar inflação
-
MUNDO6 dias atrás
Aborto: a igreja no Texas que ajuda mulheres a interromper gravidez
-
POLÍTICA MT5 dias atrás
Presidenciável Lula visitará MT em julho
-
MANCHETE 23 dias atrás
DANIELLA VEYGA A PRIMEIRA TRANSSEXUAL A INTEGRAR A OAB-MT